RTP … mais uma oportunidade perdida

Numa altura em que a esmagadora maioria dos Portugueses está presa em casa, a RTP (Radio Televisão Portuguesa) poderia aproveitar a oportunidade para ganhar quota de mercado às suas rivais. Como? Com uma programação dedicada a quem está – lá está – fechado em casa. Mas não. Em vez disso, continua tudo como igual. Igualmente mau, entenda-se.

Dos rivais não se espera serviço público, mas da RTP …

Também, que sentido faz ter de olhar para publicidade na TV numa altura em que as famílias têm poucas alternativas a ter a TV ligada grande parte do dia. Parece uma tortura dispensável. Acabem com a publicidade enquanto a quarentena durar. Já!

Sobre Pedro G. Rodrigues

Investigador integrado no Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) e Professor Auxiliar do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade de Lisboa. Doutorado em economia pela Universidade Nova de Lisboa. Email: pedro.g.rodrigues@campus.ul.pt
Esta entrada foi publicada em Miscelâneo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.